Reprodução internet. Getty – Melania sem resgate u2013 O look engessou a First Lady e o grosseiro do marido nu00e3o disfaru00e7ou nem na frente dos convidados. Tudo feio! (Menos os franceses unidos

Dona Melania Trump resolveu homenagear os franceses e fez escolhas de roupas como Givenchy, Dolce & Gabbana, Valentino (Oops, são italianas! Cazzo!!!), Louboutin, Chanel e, para não esquecer seu país, tascou um Michael Kors – literalmente – da cabeça aos pés. Para que Melania? O chapéu na cabeça deu aquela empalhada em alguém que, apesar dos milhões de dólares (devem ser bilhões ou trilhões, né mesmo?), não ajudou no resgate da alegria da moça. A internet tá lotada de memes e, inclusive, tem um genial com o Trump vestido igualzinho a ela! Well, o povo quer que ela se liberte, mas ela não vai sair dali e pronto. As cenas são grotescas. 
O casal francês tem anos de diferença de idade, mas a harmonia vai bem. Já os anfitriões nem tanto. A diferença de idade também é importante, mas mais aceita pelo mundo dos machos no poder caçando mulheres novas para garantir suas virilidades (ui, ui)… Mas voltemos aos looks da Melania. Amadas, o tempo do chapéu passou. É tão complicado usar como as francesas usavam antigamente, fica até deselegante. É o tiro pela culatra. Vamos olhar o que funciona hoje como looks? Vamos de realidades para refrescar a cuca dos espetáculos de erros que a gente vê os poderosos dando para não nos contaminarmos com efeitos Melania. Liberdade para ela e para gente! Soltem as cabeças dos pesos, deixem tudo mais livre, afinal, de pesados já bastam os problemas do mundo. Linda sexta para todas. Gros bisous!