O Atlético Paranaense, líder na classificação geral do Campeonato Paranaense 2018, divulgou nessa terça-feira (dia 6) os 22 convocados para enfrentar o penúltimo colocado da competição, o Prudentópolis. A partida será nesta quarta-feira (dia 7) às 20 horas, no Estádio Newton Agibert, pela segunda rodada da Taça Caio Junior – o segundo turno da campeonato estadual.

O técnico do time de aspirantes do Atlético, Tiago Nunes, manteve o mesmo grupo utilizado na rodada do fim de semana – vitória por 1 a 0 sobre o União, de Beltrão, na Arena da Baixada. Sem desfalques, ele pode repetir a escalação de sábado.

Na soma dos dois turnos, o Atlético tem a melhor campanha, com 17 pontos em sete jogos (cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota). Essa classificação serve para definir o mando de campo do segundo jogo da final do Paranaense.

A classificação geral também define os dois rebaixados. E o Prudentópolis está na zona de rebaixamento. É o 11º colocado, com nenhuma vitória, quatro empates e três derrotas. O lanterna é o União, com três pontos (uma vitória e seis derrotas).

OS 22 RELACIONADOS
Para o jogo em Prudentópolis
Goleiros: Caio e Gabriel
Zagueiros: Daniel, Emerson e Léo Pereira
Laterais: Diego, Cascardo e Nicolas
Volantes: Bruno Guimarães, Deivid, Guilherme Rend e Pierre
Meias: Alex Apolinário, Felipe Dorta, João Pedro e Matheus Anjos
Pontas: Demethryus, Giovanny, Marcinho, Vitor Naum e Yago
Centroavante: Ederson

PRUDENTÓPOLIS x ATLÉTICO
Atlético: Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Matheus Anjos, João Pedro e Marcinho; Ederson. Técnico: Tiago Nunes
Prudentópolis: Adilson; Nei, João Paulo, Salazar e Edu Pina; Levy, Pedro, Gil, Victor e Danilo Medeiros; Mateus. Técnico: Júlio Sérgio
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, quarta-feira às 20 horas