Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil – Delegado Waldir: deputado reagiu contra tentativa de presidente de tirá-lo da liderança do partido

O líder do PSL na Câmara Federal, deputado Delegado Waldir (GO), afirmou em reunião interna da ala ligada ao presidente do partido, Luciano Bivar (PE), que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. O áudio do encontro, gravado por um dos presentes, foi divulgado pelo jornal O Estado de São Paulo. 

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em mais de 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma Waldir. A frase pode ser ouvida a partiro dos 2 minutos e 40 segundos do áudio divulgado pelo Estadão. 

Na reunião, ocorrida no fim da tarde no gabinete da liderança do PSL na Câmara, deputados contaram que estavam sendo pressionados por Bolsonaro a assinar uma lista para tirar Waldir do cargo e apoiar a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente, para o posto. 

Ouça abaixo o áudio divulgado pelo Estadão

Leia mais no blog Política em Debate.