Sextou por aí? Aqui também! Pois, então, vamos aos nossos alinhamentos de moda. Vou ser bem rápida para não cansar vocês, já que aí é feriadão e é dia de descanso.
É hora de tirar os estampados, as botas de canos muito alto, os bonés, os acessórios e a sainha de baliza para fora de casa. Pense nos anos 80, 90 e 2000. Todo mundo veste igual – em termos.
As modas estão caras (para caramba!) para muita gente, então, existe uma linha geral de expressão adotada pelas marcas que vendem peças mais baratas e querem segurar a clientela não tão afortunada. Compra-se a ideia caríssima, paga-se muito pouco. Como não cair mal nessas emboscadas de modas genéricas? Escolhendo peças que trazem a ideia da moda inatingível ao nosso bolso, mas que não tem a pretensão de serem cópias. Prefira uma boa inspiração a uma má cópia. De resto, é tudo festa e diversão.
O lado caricato deu lugar ao humor, não tenha medo, portanto, de se expor, caso queira colocar uma punk para rua ao invés da doce donzela que espera o príncipe na sala para descer para o baile funk. É bem isso! O mundo mixou total e essa é a grande batida em 2017. Vai nas fotos e cata mais. Um beijo.


Corpo mensageiro – Não tem outra: leia, traduza a mensagem da tatuagem e seja feliz com todas as modas desejadas para vestir. 


Camponesa na cidade – A bolsa de palha redonda foi um hit aqui do verão europeu. Tenha uma para usar como ela faz na foto: com um clássico trench de cidade. As referências se encontram e complementam.


#MANTENHA-SE
#SEJAGENEROSO
#USEROSAVERDEAZULEAMARELO