Divulgação – O escritor

Nesta quinta feira, acontece mais uma edição do ciclo de conversas sobre literatura, Ilha do Fogo. O podcast é conduzido pelo poeta, Amarildo Anzolin. Como convidado teremos o diretor da biblioteca Pública do Paraná, Luiz Felipe Leprevost, que também é poeta e escritor. O assunto em pauta será a vida e obra do poeta, Manoel de Barros. O podcast é transmitido ao vivo pela Rádio Cultura. A partir das 20:30hs. Ahhh…vale ressaltar que o convidado nesta sexta feira será outro poeta: Thadeu Wojciechovski,  conversando sobre vida e obra de Augusto dos Anjos.

Tri campeão

O grande vencedor do concurso Comida di Buteco 2022, foi novamente o Schnapps Bar. O petisco premiado foi o Porcalho. Uma combinação de carne de porco, pão de  alho, acompanhado de bolinhos de arroz. Vale ressaltar que, o Schnapps Bar foi campeão pela terceira vez. O bar fica ali na Vista Alegre das Mercês.  Super recomendo!

Final da Champions

É neste sábado. Final da UEFA Champions League, entre Liverpool e Real Madrid.  Os bares Sheridan’s e Taco el Pancho abrem exclusivamente no horário do almoço. Com direito a promoções de comidinhas, drinks, telões e sorteios. A Mercadoteca também estará preparada com telões para o evento.

Avalie

  • O Passaúna Restaurante fará jantar romântico em homenagem ao Dia dos Namorados, neste sábado, a partir das 18:30hs
  • Nesta sexta, acontece a festa Gitana, no RW Club, do Hotel Rayon. O DJ convidado é ninguém menos que o australiano, Kaz James.
  • No dia 4 de Junho, abre a exposição da artista Lelli de Orleans e Bragança, na Galeria Zilda Fraletti.
  • Nos dias 11 e 12 de Junho, o Musical do Smilinguido, será apresentado no Teatro EBANX Regina Vogue, a partir das 14:30hs

No mais, uma ótima semana a todos!