Divulgação

Com o objetivo de estimular o comércio nacional, acontece pela primeira vez, em setembro, de sexta (6) a 15, a Semana do Brasil, proposta pelo governo. Várias lojas de departamento e shoppings já anunciaram ofertas que vão de 50% a 80%. Em Curitiba, são várias opções. 

Para a ocasião, Casas Bahia e Pontofrio prepararam um mega saldão, entre essa sexta (6) e dominho (8), com descontos de até 80%. As ofertas serão válidas também para o e-commerce e no aplicativo das duas marcas. O Extra começa a sua liquidação nesta sexta e segue até o dia 15. O shoppings de Curitiba também tem ofertas para a semana, que promete ser a Black Friday brasileira. 

Com o mote “Maior saldão do Brasil”, a Casas Bahia oferece descontos de até 80% em itens no site e nas lojas. Os pagamentos poderão ser feitos em até 24 vezes fixas no carnê, 24 vezes sem juros no cartão da loja, para produtos selecionados, em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito, e com até 60 dias para começar a pagar no carnê.

Já o Pontofrio anuncia o “Saldão Grandes Marcas”, que contará também com descontos de até 70% em produtos disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas. Os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros no cartão da loja para produtos selecionados e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

No Extra, as ofertas começam nesta sexta (6) e vão até o dia 15. A Queima de Estoque de Aniversário promete descontos de até 60% em todas as lojas físicas da rede no País, no e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br) e também no app Clube Extra. São ofertas nas principais categorias, como, eletro, bazar, alimentos, perecíveis e bebidas, e ainda condições de pagamento diferenciadas para garantir o poder de compra dos clientes, que poderão aproveitar também a campanha Meus Selinhos de Desconto. Entre as ofertas, tem Smart TV’s 40’’ grandes marcas a partir de R$ 1.199,00, Moto G7 Power 64 GB por R$ 999,00 e Refrigerador Electrolux Frost Free Inox por R$ 1.199,00.

O grupo Multiloja, com 66 lojas em todo Paraná, aderiu à semana de descontos terá seus produtos, móveis e eletrodomésticos, com até 50% de desconto. O Magazine Luiza oferecerá 50 mil produtos com descontos de até 70%, com itens que vão desde eletrônicos a utensílios domésticos, à venda nas lojas da rede e no site

Shopping – No Shopping Curitiba as opções de compras podem passar dos 50% de desconto. No Estação, o desconto pode chegar a 73% em determinados produtos. As lojas participantes da campanha estarão adesivadas, em ambos os shoppings.

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba,no interior de São Paulo. O CEO do Polloshop, Ivo Petris, disse que acredita que haja um maior movimento de vendas, pois estão sendo liberados valores do FGTS, liberados valores do PIS/Pasep e a primeira parcela do 13º salário dos aposentados está sendo paga pelo Governo Federal. “Em tempo de crise, o consumidor só compra motivado com algum tipo de promoção. Assim a Semana do Brasil chega num momento em que o comércio está precisando de um estímulo para vender mais”, disse Petris. O Polloshop foi um dos primeiros a aderir à Semana. 

Outra que divulgou participação foram as Óticas Diniz, com descontos de até 70% em produtos nas suas mais de 1.000 unidades no país.

Shopping – No Shopping Curitiba as opções de compras podem passar dos 50% de desconto. No Estação, o desconto pode chegar a 73% em determinados produtos. As lojas participantes da campanha estarão adesivadas, em ambos os shoppings.

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba,no interior de São Paulo. O CEO do Polloshop, Ivo Petris, disse que acredita que haja um maior movimento de vendas, pois estão sendo liberados valores do FGTS, liberados valores do PIS/Pasep e a primeira parcela do 13º salário dos aposentados está sendo paga pelo Governo Federal. “Em tempo de crise, o consumidor só compra motivado com algum tipo de promoção. Assim a Semana do Brasil chega num momento em que o comércio está precisando de um estímulo para vender mais”, disse Petris. O Polloshop foi um dos primeiros a aderir à Semana. 

Outra que divulgou participação foram as Óticas Diniz, com descontos de até 70% em produtos nas suas mais de 1.000 unidades no país.