Ao encontrar-se com Silvio Santos nos corredores do SBT, a atriz Luana Piovani ficou derretida diante do apresentador, que não teve uma reação como ela esperava. Em um vídeo publicado no Instagram, ela mostra o momento do encontro. Olha quem tá vindo, gente. Que coisa maravilhosa, que emoção na vida da gente! Morri! Caí pra trás! Quando Silvio Santos se aproxima, ela o chama: Oi querido, como vai! Satisfação em conhecê-lo! tudo bem?. A resposta de Silvio foi simples e direta: Quem é você?. O vídeo acaba nesse instante, mas na legenda da publicação, Luana ‘responde’ à pergunta: Eu amo o Silvio! Eu não sou ninguém, Silvio, sua fã apenas.


Lista

Cauã Reymond é eleito o homem mais sexy de 2017

Protagonista da série ‘Ilha de Ferro’, nova superprodução da Globo, o ator Cauã Reymond, 37anos, foi eleito o homem mais sexy de 2017. A lista engloba os 50 homens mais sexies. Ao todo, foram mais de 100 votos registrados no site Btchs, em parceria com o Vipado. Na edição de 2016, o ex-BBB Renan Oliveira foi o campeão. Essa é a sétima vez que o portal promove a eleição. Além de ‘Ilha de Ferro’, Reymond também poderá ser visto este ano no filme Piedade no qual interpretará o dono de um cinema pornô, que manterá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. Além de Reymond, também consta na lista os atores Kleber Toledo, Marco Pigosi, Bruno Gagliassi, Marcos Pitombo, Caio Castro, Chris Evans, Henry Cavill e Rodrigo Hilber entre outros. Já na linha de cantores há Adam Levine, Leo Santana, Shawn Mendes e Maluma e muitos modelos.


Música

Inscrição para cursos da Oficina de Música de Curitiba estão no fim

Os alunos que quiserem se matricular para os cursos da 35ª Oficina de Música de Curitiba têm até o dia 14 de janeiro (o próximo domingo) para concluir suas inscrições. Esta é a última chamada para participar de um dos 61 cursos que ainda contam com vagas. A Oficina de Música será feita de 27 de janeiro a 8 de fevereiro. Até o momento 1.300 alunos se inscreveram para os diversos níveis, de iniciantes a profissionais, nas categorias erudita, antiga e popular, além dos cursos de musicalização nas Regionais Administrativas. As inscrições para a Oficina devem ser feitas no site www.oficinademusica.org.br. As aulas acontecerão na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).


Redes sociais

Marina Ruy Barbosa responde a internauta que a criticou

A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu a um internauta que criticou sua atuação na nova novela ‘Deus Salve o Rei’. Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?, afirmou o internauta no Twitter. Marina viu a crítica e resolveu responder. Nenhum (parente)! Por isso que tô suando desde os nove pra conquistar o meu lugar, escreveu a atriz. Os seguidores elogiaram o troco no internauta.


Níver do dia

Nando Reis
Cantor e compositor brasileiro
55 anos