A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia Lucas Silveira como apresentador da 14ª edição da maior premiação infantil do país, o Meus Prêmios Nick, que elege os favoritos da garotada em 19 categorias diferentes, entre elas, ator e atriz favoritos, gato e gata do ano, humorista favorito, entre outras. A premiação será no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, e promete ser a edição mais divertida de todos os tempos!

O Lucas já participou de várias edições do prêmio e inclusive já o apresentou, em 2010, junto com o Di Ferro. A temática deste ano é sobre a conectividade das crianças e jovens e acreditamos que o Lucas, que é super antenado, alegre e divertido, representa bem esse universo diz Jimmy Leroy, Vice-presidente de criação da Nickelodeon. Segundo Leroy, Lucas já entrou no espírito da premiação na sessão de fotos oficiais do evento, quando tomou um banho de slime, a meleca verde da Nickelodeon. O sonho de toda criança que assiste o nosso canal é passar pela experiência do banho de slime. O Lucas passou por isso e deve tomar outros banhos no evento, adianta.

Lucas Silveira é cantor, compositor e produtor. Nascido em Fortaleza, atualmente é vocalista da banda Fresno, que tocou no Festival SXSW (ou South By Southwest), realizado todos os anos no Texas. Lucas também tem projetos solo, além de fazer produções: o último CD do Fresno, Infinito, foi inteiramente produzido por ele.

Votação – Para eleger o seu favorito nas 19 categorias do prêmio, os fãs devem votar pelo site do canal www.mundonick.com/mpn ou pelo twitter www.twitter.com/nickelodeonbr. A primeira fase de votação foi encerrada em 19 de agosto, quando foram eleitos os quatro finalistas para cada uma das categorias. A segunda fase já começou e vai até 30 de setembro. Os vencedores serão revelados no dia do evento, quando acontece a entrega do famoso zeppy – o troféu em forma de zepelim da Nickelodeon.