Divulgação/Athletico.com.br/Gustavo Oliveira – Lucho González

O Athletico Paranaense divulgou nesse domingo (dia 16) que o ex-jogador Lucho González, 40 anos, será auxiliar técnico da equipe principal. “Um dos grandes atletas da história do Athletico Paranaense, o ex-jogador Lucho González passa a viver agora um novo ciclo com o Furacão. Depois de encerrar a trajetória como atleta profissional, no ano passado, o argentino inicia no Rubro-Negro a carreira fora de campo. É o mais novo auxiliar técnico da equipe principal”, informou o clube.

“Voltar ao Athletico Paranaense é um sentimento de muita alegria pra mim. É estar de volta à minha casa por assim dizer”, declarou Lucho González, para o site oficial. “Um lugar em que sempre fui muito bem tratado e onde gosto de estar. Onde me sinto identificado com a torcida, onde me sinto identificado com o clube e com os projetos do clube. Agora, estou de volta para continuar aprendendo. Para ajudar e colaborar com o clube agora nessa minha nova carreira”, afirma.

Lucho se apresenta aos trabalhos no Athletico Paranaense nesta segunda-feira (17), no CAT Caju. Ao lado de Bruno Lazaroni, será auxiliar do técnico Alberto Valentim no dia a dia do time principal.