A cantora Ludmilla surpreendeu ao revelar que estava namorando uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves, no início do mês. Ontem, em entrevista para a revista ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’, a cantora disse que leva uma carga de preconceitos com ela, além de ter perdido alguns contratos de trabalho após anunciar a orientação sexual. “É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”, afirmou. A cantora disse que houve mudanças na vida profissional dela após o anúncio do namoro. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, disse.


Cinema

Samuel L. Jackson brinca com erro em pôster de novo ‘Homem-Aranha’
O ator Samuel L. Jackson ironizou um erro em um pôster do novo ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que estreia em julho. Jackson interpreta o personagem Nick Fury no universo Marvel, tendo participado de filmes como ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ e ‘Vingadores: Ultimato’. Na imagem compartilhada pelo ator, o tampão de olho do seu personagem aparece no olho direito, quando o correto seria no olho esquerdo. “O que diabos está acontecendo aqui?”, escreveu na publicação. O ator também acrescentou as hashtags “cabeças vão rolar” e “olho esquerdo filho da p***” para brincar com a situação.


BandSports

Apresentador deixa programa antes do fim ao saber que seria pai
A chegada do menino Raul acelerou a participação do apresentador Napoleão de Almeida, ex-colunista do ‘Bem Paraná’, na edição deste domingo (23) do programa ‘Depois do Jogo’, do canal BandSports. Ele debatia o jogo entre Brasil e França, pela Copa do Mundo Feminina, ao lado dos comentaristas Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno, quando teve de anunciar que estava de saída. “Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América… Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação… Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo pro hospital”, disse ele, passando o bastão para Thomaz. “Eu vou te pedir uma gentileza, Thomaz. Você, que é um competente apresentador, para assumir aqui para eu acompanhar ela. Peço desculpas a você em casa. Vou pedir licença aos amigos do BandSports. Tô indo”, concluiu, já de saída. “Pela melhor causa, talvez, na minha carreira, eu vou assumir a apresentação”, comentou Thomaz. “Napo”, como é conhecido pelos amigos, já é pai de Gabriela e chegou a tempo de ver o nascimento de Raul, ocorrido na madrugada de ontem.


Apresenta quadro estável

Filho de Luciano Huck recebe alta da UTI
O filho do apresentador Luciano Huck, Benício, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) neurológico ontem, após realizar uma neurocirurgia no fim de semana. O menino, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado (22), nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro. Um boletim médico emitido ontem afirma que o jovem mantém quadro clínico e neurológico estável. Ele realizou um exame de ressonância magnética de crânio, “que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”. Após o exame, Benício recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum, segundo o boletim. De acordo com a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”.


Redes sociais

‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta
Um vídeo no qual Anitta posa para fotos com fãs viralizou no último fim de semana, quando internautas criticaram a cantora por estar com a “cara fechada” e supostamente receber os fãs de má vontade. Apesar dos comentários satirizando a situação, alguns perfis saíram em defesa da cantora, que também se pronunciou sobre o assunto. “Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia”, dizia a publicação no perfil do Twitter de um portal de notícias sobre música. Anitta expressou: “e tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo”.


Níver do dia

Maurren Maggi
Ex-atleta brasileira
43 anos