A cantora Ludmilla publicou ontem nas redes sociais uma foto de seu visual durante uma apresentação que fez na cidade de Lavras (MG). A imagem revela um look ousado, que deixa à mostra o corpão da cantora, incluindo a turbinada ‘comissão de frente’. Sentido, dizia a lenegda da foto, que arrancou elogios de seguidores. Ludmilla tá lacrando na cara das inimigas, escreveu um dos milhares de seguidores.


Cleo Pires diz que era a fim de Selton Mello, que não a quis
A atriz Cleo Pires admitiu que tem uma queda pelo ator Selton Mello, com quem contracenou no filme ‘Meu Nome Não É Johnny’. A revelação foi feita ao programa ‘Lady Night’, comandado pela também atriz Tatá Werneck. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero. Em seguida, a própria Tatá Werneck abriu o jogo. Eu já peguei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente, disse ela. Cleo sentiu certa irritação. Ele é inteligente, e sexy… gato! Eu estou ficando com um pouco de inveja e não quero saber de detalhes…, disparou contra a entrevistadora.


Atriz norte-americana diz que foi estuprada quando era adolescente
A atriz norte-americana Gabrielle Union, estrela da comédia românticas 10 Coisas que eu odeio em você, contou ter sido abusada sexualmente aos 19 anos e ter sofrido abortos durante várias tentativas de engravidar. Os relatos completos foram escritos em seu novo livro, We’re Going To Need More Wine (Nós vamos precisar de mais vinho em tradução livre), que será lançado nos Estados Unidos, no dia 17 de outubro. Durante o seu período de faculdade, Gabrielle foi estuprada, sob ameaça de uma arma, por um desconhecido na loja em que trabalhava. Ela conta que uma das lembranças que têm da época é do olhar de seu pai quando ele descobriu que ela havia sido violentada. O olhar era de: Danificada. Vítima. Culpa. Medo. Eu era a jovem que você poderia se gabar. Eu tinha boas notas. Eu era uma atleta perfeita. Blá, blá, blá. E, naquele momento, eu estava danificada. O acusado foi condenado à prisão.


Novo trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve sair hoje à noite
Um novo trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve ser lançado hoje à noite, durante o intervalo dos jogos noturnos nos Estados Unidos. Foi o que a Lucasfilm anunciou neste domingo (8). Até agora, houve apenas um trailer lançado do filme, que estreia em 15 de dezembro deste ano. ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tem direção de Rian Johnson. O elenco conta com Mark Hamill, Carrie Fisher (gravou todas as cenas antes de morrer, em dezembro de 2016), Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Lupita Nyong’o.


Neymar e Bruna Marquezine se reaproximam em festa
Risos, conversas ao pé do ouvido e até um selinho roubado. O reencontro de Bruna Marquezine e Neymar no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão reaproximou o ex-casal depois de três meses do anúncio do fim do namoro de quase um ano, em junho. A atriz bem que tentou fugir do atacante no início da festa. Mas aos poucos o astro da seleção brasileira foi se aproximando. Segundo um dos convidados do casamento, Neymar chegou a roubar um selinho da Bruna enquanto ela ria de um comentário ao pé do ouvido. Depois de muita conversa, Neymar e Bruna foram para pista de dança e trocaram carinhos. Animados, vários convidados fizeram vídeos, que rapidamente caíram nas redes sociais para alegria dos milhões de fãs que ainda torcem por uma volta do ex-casal.


Sean Lennon
Músico norte-americano, filho de John Lennon, 42 anos