De volta ao +55 Bar, o  bartender Lukinhas Siqueira  lançou  o novo cardápio de drinks da casa. Ele retorna  cheio de novidades sensacionais, verdadeiras alquimias, que trazem – em cada copo – profissionalismo, alegria e experiência.

“O novo cardápio foi produzido para quem busca o conhecimento e o entendimento do que está se bebendo. São bebidas frescas, de boa qualidade e com ingredientes selecionados pensados para agradar o paladar refinado dos clientes”, comenta o bartender.

Além de pensar na composição dos drinks, Lukinhas coloca toda sua  criatividade nos nomes das bebidas. “ O mundo da Internet ou de músicas que estão em alta, foram algumas das inspirações para os nomes das bebidas: “Na batida”, por exemplo, faz referência à música da cantora Anitta; e “Insta Stories”, é outro nome pensado para o que está em voga:  tem também  “Secret Crush” e o  “Santa Cruz Mint Julep” e muitas outras surpresas. Uma verdadeira experiência sensorial, imperdível!

O +55 Bar 

Av. Vicente Machado, 866 – Batel e abre de terça a sábado, a partir  das 19h, e domingo às 17h. (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).

Instagram da coluna – mesadividida