Todo viajante tem o desejo de aproveitar ao máximo uma viagem. Para auxiliar os hóspedes na organização das atividades antes e durante a hospedagem e vivenciar tudo o que o resort oferece, o Mabu Thermas Grand Resort, lançou o aplicativo Mabu que, além das informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedes, traz um calendário com todas as atividades de lazer que o resort oferece, para todas as faixas etárias. 
Com o aplicativo, o cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida. “O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. 
Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”, explica o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo. Para ter acesso ao aplicativo é só buscar por “Mabu” na Apple Store ou Play Store, e depois baixar gratuitamente.