O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu na tarde de ontem a visita de Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber parnanguara, Isabelly Cristine Santos, que faleceu em uma trágica ocorrência no começo do ano. A mãe da menina tem a intenção de dar continuidade aos sonhos da filha. Um dos desejos da garota era a criação de uma ONG voltada aos animais.
“Minha filha era cheia de sonhos e darei continuidade aos seus desejos. Ela sempre falava em recolher os animais da rua e é com essa intenção que vamos criar o Instituto Isabelly Cristine”, contou Rosania.
A mãe da jovem parnanguara tem recebido apoio de diversos artistas e empresas nacionais e internacionais. “Várias personalidades que a Isa entrevistou apadrinharão o projeto. Empresas de São Paulo, Manaus, Estados Unidos e Portugal entraram em contato e nos apoiaram na iniciativa”, comentou. O prefeito Marcelo Roque sinalizou como positiva a intenção da ONG e parabenizou a atitude da mãe.
“Paranaguá perdeu uma jovem talentosa e promissora, mas os seus sonhos seguem eternizados por meio da sua mãe e da mensagem positiva que ela sempre passou. Apoiamos esta iniciativa e conforme a legislação iremos ajudar no que for possível”, garantiu o prefeito.
Morte
Isabelly morreu no dia 14 de fevereiro, depois de levar um tiro na cabeça em Pontal do Paraná. Ela voltava de um trabalho na cobertura do Carnaval quando foi baleada. Dois irmãos de Curitiba foram presos, acusados de fazer o disparo que atingiu a jovem de 14 anos. Os dois admitiram o tiro, mas alegam que se sentiram ameaçados.