Reprodução/Portal Magazine Luiza

O Magazine Luiza, companhia que é referência em transformação digital no país, abriu inscrições para seu processo de seleção de trainees. Para se inscrever, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter a conclusão do curso prevista para 2018, em qualquer curso de graduação. O Magalu foi apontado pelo instituto GPTW como a melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro e a segunda melhor do país, no ranking geral.

Os trainees vão passar por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento. Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar. Inglês intermediário também é um requisito.

Além da remuneração, o selecionado do Magazine Luiza terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. Todo o processo será finalizado até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2019. A inscrição pode ser feita pelo link: http://traineemagalu.com.br/

Pergunta chave:
A novidade do processo de seleção deste ano será uma pergunta: "Por que você deve ser trainee do Magalu?". Contudo, o espaço para resposta não será uma tradicional caixa de texto com limitação de caracteres, mas sim o espaço para o candidato fazer o upload de um arquivo vídeo, texto,.pdf, apresentação de slides, áudio ou uma planilha de Excel.

Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza é a principal plataforma digital de varejo do país. São 885 lojas físicas, site e app de compras com 16 milhões de downloads. Em 2017, a empresa faturou 14,4 bilhões de reais — o e-commerce representou 30% das vendas totais. Desde maio de 2011, o Magalu é listado no Novo Mercado da B3.

A empresa foi reconhecida, em 2017, como uma das mais inovadoras da América Latina, pela revista americana referência em tecnologia Fast Company. Sua ação foi a mais valorizada da bolsa brasileira nos anos de 2016 e 2017.