Divulgação – A homenagem de Dia das Mães vai à Patricia

A lista de shows programados para o mês de Maio em Curitiba, está perfeita para agradar todos os gostos. Vamos colocar em sequência: Começa nesta semana com o show do Metallica. Será dia 07,  no Estádio Couto Pereira. O lugar não é lá essas coisas. Mas, é bem central. No dia 14, acontece a Tribaltech 2022 Gênesis. Novamente o local escolhido será a Fazenda Heimari. Serão mais de 70 as atrações, distribuídas em 9 palcos.  No dia 21, tem show do Lulu Santos, no Guairão. Produção sempre impecável da maravilhosa Verinha Walflor. Mudando um pouco de assunto, no dia 27, estreia Obi-Wan Kenobi. Mais um clássico da saga. Estará disponível na plataforma de streaming Disney+. Refastelem-se!!!

Sim! sopa é jantar!
Todos sabem que meu local preferido é o Bom Strudell. OK! Os motivos são óbvios. Porém, se não estás disposto a sair de casa, peça as deliciosas sopas e cremes da Cozinha de  Minhoca & Ruy. Tudo que eles fazem é bom!

Dia delas
Vem aí mais um Dia das Mães. Felizes são aqueles que ainda as tem, como eu. Tem promoções e cardápios especiais em  vários restaurantes. Cito 2: Mezmiz e Mangôo. Porém, tem outras deliciosas opções. Foco nos tradicionais: Madalosso, Scavollo e Churrascaria Napolitana. Ou, faça como eu.  prepare um almoço delicioso em sua casa. Junte a família e divirtam-se! O importante é encher a mães de carinho.

No mais, uma ótima semana a todos!