]

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Internacional
 O arquiteto e proprietário da GP Arquitetura Gustavo Pinto acaba de voltar de uma viagem aos Estados Unidos, onde permaneceu durante uma semana a convite da MBM Brasil. Gustavo pode visitar uma das maiores feiras de arquitetura e design da América do Norte, a NeoCon World’s Trade Fair, que nesse ano aconteceu em Chicago. Na foto, Gustavo Pinto visita o escritório e residência do arquiteto Frank Lloyd Wright, em Chicago.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ana Paula Coelho/Divulgação

Workshop
Enaiê Zanotto durante workshop de maquiagem realizado na loja Namix, do Cabral. O curso faz parte das ações de 2011 para as clientes da multimarcas. A Namiz tem como sócias as empresárias Michelle Jamur e Cláudia Leal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Jornalismo de Moda
A PUCPR acaba de abrir inscrições para o curso de extensão em Jornalismo de Moda que acontecerá de 1 a 23 de agosto no Laboratório de Comunicação Social da universidade. Os participantes poderão conhecer os fundamentos conceituais da moda, o funcionamento da produção jornalística dos principais veículos especializados no cenário internacional e nacional, além dos desdobramentos para a produção de conteúdo em editoriais e catálogos. O curso será ministrado pela jornalista e consultora de moda Débora Mateus.

Filial em Balneário Camboriú
Seguindo o planejamento de expansão da Imobiliária Thá para Santa Catarina, já como resultado da associação dos Grupos Thá e Lopes na Imobiliária e almejando sempre o atendimento personalizado de seus clientes, a Imobiliária Thá inaugura nesta semana sua primeira agência em Balneário Camboriú (SC). 

Coquetel de Lançamento
Amanhã, dia 21 de junho, a Northstar Motors promove o coquetel de lançamento de sua primeira loja em Curitiba. A empresa trouxe da Europa o conceito de mobilidade com uma linha completa e diversificada de scooters, que são confiáveis, silenciosas, mais ecológicas, além de seguras, ágeis e práticas. A empresa, com sede em Curitiba, tem atuação nacional.

SPFW movimenta Slaviero Executive Jardins
Considerado o mais importante evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week chegou à sua 31ª edição consolidando mais uma vez a sua parceria com o Slaviero Executive Jardins. Desde 2008, a semana de moda hospeda, nas duas edições anuais, grande parte dos profissionais e celebridades envolvidos no evento, chegando a 30% da ocupação total do hotel.

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini