Publicidade
Grande Curitiba

Mais de 50 mil pessoas já visitaram a Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

Milhares de pessoas já visitaram a Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais em 2018 – a atração que este ano comemora 20 anos de sucesso já recebeu até agora um público de mais de 50 mil pessoas. Do total de visitantes 60% são crianças e idosos já que o público de até 12 anos e acima de 60 anos não paga para entrar.

Até o dia 23 de dezembro além da presença do Papai Noel serão diversas atrações culturais diariamente, além da praça de alimentação e da decoração natalina.  Os ingressos custam R$ 8,00 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo www.uningressos.com.br

São 7 mil m² de decoração e iluminação especial com a utilização de 10 milhões de lâmpadas coloridas – três vezes mais em relação aos natais anteriores – que estão iluminando e colorindo as noites da cidade promovendo uma grande festa ara toda família.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Sictur, a ‘Casa do Papai Noel’ contou com o apoio da: RJ Eventos, Mind Estratégias, e Ministério da Cultura com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio da Volkswagem, da Eurolaf Veículos Especiais e também da Sideral Linhas Aéreas.

A Casa do Papai Noel fica na Rua Almirante Alexandrino nº 1400, no Parque da Fonte e abre todos os dias das 18 às 22h. As atrações serão até o dia 23 de dezembro, porém a casa abre gratuitamente nos dias 24 e 25 de dezembro das 18 às 22 horas para visitação da decoração – nesses dois dias somente haverá equipe de segurança no local.

DESTAQUES DOS EDITORES