A jornalista Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional (Globo), fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, personagem de Mauricio de Sousa. Maju, como é chamada pelo âncora William Bonner, se transformou em Malu na história. O apresentador também aparece no quadrinho como Bonê. A jornalista compartilhou a tirinha em suas redes sociais. “JN em quadrinhos. Sensacional!”, escreveu. Nas redes sociais, muitos seguidores comentaram a tirinha. “Quando o povo reclamar que você errou na previsão, manda falar com o anjinho!”, falou um fã.


Polêmica

Situação de João Gilberto é de miserabilidade, diz advogada

Enfrentando um processo de despejo por conta de pagamentos atrasados, João Gilberto deixou o apartamento em que morava, no Leblon, na zona sul do Rio. O músico foi levado para um imóvel cedido por uma amiga da família. Aos 86 anos, ele vive numa situação de fragilidade física e mental, agravada pela condição de miserabilidade financeira, relatou pntem a advogada de sua filha Bebel Gilberto, Simone Kamenetz. Desde o fim do ano passado a cantora está na Justiça para interditar o pai. É uma forma de cuidar de sua saúde e resguardar suas finanças – pilar da música brasileira, e apesar de ter feito um acordo milionário com o banco Opportunity em 2013, como adiantamento do valor a ser ganho por uma ação contra a gravadora EMI dois anos depois, João não tem recursos sequer para ter um plano de saúde. O cantor tem uma hérnia não tratada e não se submete a exames. Bebel, por sua vez, mora em Nova York.


Babado

Luísa Sonza é atacada por seios naturais e responde: “seja real”
Em dias de folga ao lado do marido, o youtuber Whinderson Nunes, Luísa Sonza deu uma pausa nos momentos de paz e tranquilidade para contra-atacar seguidores em redes sociais. Ao ser alvo de comentários sobre seus seios no Instagram, a cantora rebateu e deu uma lição de autoestima. Em uma foto durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro, Luísa mostrou que tem muito orgulho de exibir seios naturais. Mas alguns disseram que a artista estava com “peitos caídos”. Luísa não se fez de rogada ao mandar um recado direto e reto aos críticos: Sobre os comentários na minha última fotos sobre peitos. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Seja real”


Redes Sociais

Letícia Spiller posta foto nua e revela tatuagem escondida
Letícia Spiller fez um ensaio completamente nua e, com isso, acabou revelando uma tatuagem “secreta”, um pouco acima do bumbum. O clique foi registrado por uma amiga da atriz, em Orlando, nos Estados Unidos. Além da tatuagem, Spiller também chamou a atenção de fãs e seguidores para a boa forma, aos 44 anos. Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios para o “corpão” e outros curiosos para saber o significado da tatoo. A imagem pode ser vista no perfil oficial da atriz no Instagram. 


Televisão

‘‘Não nos silenciemos’, diz Marina Ruy Barbosa após cena de violência
A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para falar sobre a violência contra a mulher, tendo como base sua participação na novela ‘Deus Salve o Rei’. Em cena que foi ao ar na última terça-feira (1º), sua personagem, Amália, sofreu uma agressão de Virgílio (Ricardo Pereira). Marina falou do tema. “Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretém, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre!”, disse. “Por todas as Amálias, Amélias, Marias da Penha… Por todas as mulheres vítimas de abusos físicos e psicológicos. Para que o silêncio vire grito e o medo vire coragem. Não é não! Não nos silenciemos.” 


Níver do dia

Frankie Valli
Cantor norte-americano
84 anos