Mamma Bruschetta precisou ser internada por conta de um “quadro infeccioso dermatológico” na noite da última segunda-feira (20) na unidade Pompeia do hospital São Camilo, em São Paulo. Ontem, a assessoria informou que a apresentadora do Fofocalizando (SBT) passa bem, e está passando por exames rotineiros e tratando uma leve infecção cutânea e que deve voltar às atividades já na próxima segunda-feira, 27. Segundo boletim médico, o quadro clínico de Mamma era “estável”, mas sem previsão de alta. A artista sofre de erisipela, uma infecção que atinge as partes íntimas.


Cinema

Sequência de ‘Minions’ ganha título e data de estreia para 2020
Lançado em 2015, o filme ‘Minions’ ganhará uma sequência em 2020 e, segundo o site Deadline, a Universal Pictures já definiu até mesmo o nome para o longa: ‘Minions – The Rise of Gru’ (‘Minions – A Ascensão de Gru’, em tradução livre). A produção é um spin-off da franquia de filmes ‘Meu Malvado Favorito’, uma das mais lucrativas animações do mundo do cinema, lançada inicialmente em 2010. Ainda de acordo com o Deadline, cujo texto foi repostado pelo Twitter oficial e verificado na Universal Pictures, a produtora definiu a data de lançamento do longa nos Estados Unidos para 3 de julho de 2020.


Televisão

Aos 99 anos, Orlando Drummond reaparece na ‘Escolinha’ e cria perfil no Instagram
Eternizado por interpretar o Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, o humorista e dublador Orlando Drummond, aos 99 anos, abriu nesta semana um perfil no Instagram. O ator participará da nova temporada do programa, revivendo o personagem ao lado de seu intérprete atual, Marcos Caruso, 67 anos. O encontro nos estúdios foi registrado pelo ator Evandro Mesquita, que interpreta o personagem Armando Volta, e as fotos têm sido compartilhadas pelos fãs, que desejam boas-vindas à rede social a Drummond. Para inaugurar a conta, Drummond compartilhou com os fãs uma foto ao lado do neto Felipe num estúdio de dublagem. O ator também é famoso por ter dado voz aos personagens Popeye, Scooby Doo, Alf, Gato Guerreiro (de ‘He-Man’) e Vingador (de ‘Caverna do Dragão’). Após 24h na rede, ele compartilhou uma foto ao lado da esposa Gloria Drummond, durante a celebração das Bodas de Ouro do casal, em 2001.



Fim
Último episódio de ‘The Big Bang Theory’ é o mais visto da TV em 2019
Que ‘The Big Bang Theory’ é a série queridinha dos americanos ninguém duvida. Mas dados da Nielsen divulgados nesta terça-feira (21) revelam que o último episódio foi o mais assistido da TV nos Estados Unidos em 2019. O capítulo ‘The Stockholm Syndrome’ teve 23,44 milhões de espectadores. Os dados já contabilizam a transmissão ao vivo nos Estados Unidos e as reprises do episódio, que aconteceram nos três dias seguintes. No Brasil, o final da série ainda não foi exibido. A transmissão será realizada pelo canal pago Warner Channel, às 22h do dia 2 de junho. Na semana anterior ao fim do seriado, o elenco de The Big Bang Theory se reuniu em um jantar.


Níver do dia

Ricardinho
ex-futebolista e treinador brasileiro, hoje comentarista
43 anos