SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Mandy Moore (“Medo Profundo” e “This Is Us”) e Wilmer Valderrama (“That 70’s Show”) estão mantendo alguns rituais dos tempos de namoro.

“É uma tradição anual que Mandy e eu aproveitemos as Noites de Horror do Halloween”, disse Valderrama, 38, referindo-se a um evento realizado pelo parque temático Universal Studios, em mensagem publicada em um story de Mandy na sexta-feira (19). 

Moore também publicou um snap no sábado (20), com a legenda: “Boa equipe. Um monte de sustos. Obrigado por nos unir, @wilmervalderrama”. 

A atriz, que foi casada com o cantor Ryan Adams até 2016, namorou Valderrama, que é ex de Demi Lovato, de 2000 a 2002. 

Valderrama ainda namorou Lindsay Lohan, Ashlee Simpson e, é claro, Demi, enquanto Moore, além do casamento com Adams, esteve em relacionamentos com o ator Zach Braff (“Scrubs”) e o tenista Andy Roddick, sendo hoje noiva do músico Taylor Goldsmith. 

No começo do mês, ela já hava postado um snap com Valderrama em um evento de pólo. 

Embora a atriz elogie constantemente o ex-namorado, ela revelou em entrevista de rádio certa mágoa por Valderrama ter mentido sobre ter tirado sua virgindade. 

“Eu o amava e ainda o amo e ele é um ótimo amigo, por isso fiquei tão chocada com a história”, ela disse. “Não só era mentira, mas era tão não ele, tão não característico. Ele namorou todas as mulheres. Eu o conheci em uma sessão de fotos para uma revista adolescente quando tinha 15 anos, nunca havia beijado um garoto, e ele foi o meu primeiro namorado de verdade”. 

Pelo visto, contudo, a atriz está disposta a deixar a história para trás.