Autor do gol que abriu caminho para a primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o zagueiro Manoel despistou sobre seu futuro após os 2 a 0 sobre a URT, em Sete Lagoas, na noite deste sábado.

“Procuro trabalhar, jogar, me doar ao máximo ao Cruzeiro porque sou muito feliz aqui. Isso meu empresário vai resolver. Estou preocupado em ajudar o Cruzeiro dentro de campo”, garantiu o zagueiro, que tem contrato até o fim de junho de 2021.

Sobre o fim do jejum celeste, Manoel acredita que a vitória vai dar uma tranquilidade maior para todo o elenco, que vinha pressionado depois de não vencer nas duas primeiras rodadas do Estadual.

“A gente carrega uma pressão muito grande, mas o trabalho está sendo bem feito. Precisamos de tranquilidade, é um trabalho novo, jogadores que estão chegando. Precisamos da paciência da torcida. Essa vitória é importante para dar tranquilidade para a gente trabalhar durante a semana”, comentou Manoel.

Na quarta colocação do Campeonato Mineiro, com quatro pontos, o Cruzeiro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, o time vai até Boa Vista, em Roraima, enfrentar o São Raimundo.

Por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro tem a vantagem do empate para passar à segunda fase.