SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O garoto Mantuan, de 20 anos, deixou o gramado do Beira-Rio aos prantos após falhar no lance do gol da virada do Internacional sobre o Corinthians nos minutos finais de jogo.

O gol marcado por Rossi garantiu a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 46min do segundo tempo, Zeca lançou uma bola para o ataque, e o lateral-direito dominou mal a bola, que sobrou para Rossi marcar e colocar o Internacional à frente.

Após o apito final, Mantuan foi amparado por quase todo o grupo corintiano e deixou o campo abraçado com o técnico Osmar Loss.

O zagueiro Balbuena minimizou o erro do companheiro e comparou com a situação do goleiro Karius, do Liverpool, que protagonizou duas falhas na derrota para o Real Madrid na Liga dos Campeões.

“Eu falei para ele, falhas todo mundo comete. Ontem a gente estava assistindo uma final de Liga dos Campeões e viu acontecer com um goleiro de alto nível. Acontece, faz parte do jogo, ele é muito jovem e vai servir para ele”, disse.