Após a inauguração de sua primeira Flagship na Oscar Freire – rua mais fashionista de São Paulo, com sua linha de bermudas de linho e sarja, os famosos shorts de praia com estampas únicas, camisetas, bonés, tênis e acessórios, a marca Vaca Lôca lança sua primeira linha de sandálias autorais e ecológicas.

A Eco Sandália Grace, batizada em homenagem à praia caribenha Grace Bay, Turks & Caicos, é confeccionada à base de óleo de cana de açúcar. O produto é feito 100% no Brasil, totalmente reciclável, vegano e livre de metais pesados. A caixa possui vários selos, como “Eu Reciclo” e “Crédito de carbono positivo”, adquirido quando mais se planta árvores do que desmata; e é um produto com selo antiviral e biodegradável.

Elas estão à venda na loja física e no e-commerce da marca (www.vacaloca.com.br) e sendo muito procuradas por ser um produto easy go e easy care, fácil de usar, fácil de limpar e super versátil. Serve a vários estilos e dá para usar até mesmo com meias. O pessoal dos esportes na areia como Beach tênis, por exemplo, caíram no gosto das queridinhas do momento.

Segundo o empresário Guilherme Chacra Villela, fundador da marca Vaca Lôca, desde 1997 quando ainda era apenas um churrasco entre amigo:s “a grife é muito mais que uma loja de roupas e acessórios, é um estilo de vida; é poder aproveitar os bons momentos rodeados da família amigos e muita energia positiva.