Publicidade
Palco 5 Sentidos

Marcel Powell mostra show 'Só Baden', sábado, em Curitiba

Marcel Powell mostra show 'Só Baden', sábado, em Curitiba

O violonista Marcel, filho do compositor e violonista Baden Powell (1937-2000), um dos maiores nomes da música popular brasileira, mostra neste sábado (10 de março), a partir das 21 horas, as grandes e inesquecíveis obras de seu pai. Vai ser no mais novo espaço musical-gastronômico de Curitiba, o Palco dos 5 Sentidos, na Barão do Rio Branco, onde funcionou durante muitos anos o Bar Palácio.

Marcel Powell, 35 anos e sete álbuns lançados em sua carreira, apresenta o show "Só Baden" (do disco do mesmo nome lançado em 2016), que é uma releitura dos clássicos compostos pelo pai, como "Berimbau", "Samba em Prelúdio", "Tempo Feliz" e "Astronauta". Marcel também fará um workshop sobre o violão brasileiro, falando desde as batidas de samba ao violão até a improvisação, passando pela técnica violonista, arranjos e interpretação.

Revitalização - O Palco dos 5 Sentidos reúne recitais de música clássica e gastronomia num espaço para que interpretes, grupos de música de câmara e compositores de música erudita local e regional possam apresentar o seu talento. Para tanto, foi revitalizado o casarão que no passado abrigou gente famosa na noite curitibana. O local também está aberto a exposições, shows, palestras e workshops. .

O Palco dos 5 Sentidos abre para almoço, e emenda com café, happy hour e jantar, ficando aberto das 11 horas às 23h30. Os pratos oferecidos combinam queijos especiais com alimentos orgânicos produzidos exclusivamente para a casa. Um dos destaques do cardápio é a Raclette, conhecido prato suíço. A cozinha conta também com opções veganas. Tudo harmonizado com espumantes e vinhos do terroir paranaense, elaborados pela Vinícola Araucária, de São José dos Pinhais.

Reservas: 3117-0626 e 3149-0626, e
palcodos5sent[email protected]

Palco dos 5 Sentidos
Rua Barão do Rio Branco, 438

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES