SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Marcelo se incomodou ao ser questionado, nesta terça (25), sobre seu futuro. O jogador do Real Madrid despistou sobre possível interesse da Juventus, onde ele reencontraria Cristiano Ronaldo.


“Essa coisa da Juventus, quem foi que falou isso? Tem que repercutir as coisas certas. Eu já falei várias vezes disso. Temos que repercutir as coisas que são certas, não ‘talvez’ e ‘eu acho’, porque não fica legal para o profissional”, disse em entrevista à ESPN Brasil.


O lateral esquerdo também despistou sobre uma possível transferência de Neymar, que poderia voltar à Espanha. “Falei (com ele), mas muito pouco. Eu não sei os detalhes, cada um tem sua cabeça, não sei se ele vai voltar para a Espanha, se vai ficar no PSG. Cada um sabe o que é melhor para si. Torço para que ele seja muito feliz onde quer que ele esteja”, afirmou.


Quando o repórter Cícero Mello pediu para ele mandar um recado a Neymar, Marcelo declarou: “Eu mando recado direto para ele”.


O jogador também falou sobre sua ausência na Copa América. Os laterais da seleção brasileira na competição são Filipe Luís e Alex Sandro.


“Não me convocaram, escolha do Tite, mas estou de férias com minha família. Paciência. Na próxima, vou tentar ir e representar meu país. Enquanto eu tiver garra, velocidade, eu vou brigar para tentar representar a seleção brasileira”, explicou.