Com realização da Prime, no dia 20 de abril (quinta-feira), véspera de feriado, a dupla sertaneja Marcos e Belutti chega a Curitiba para única apresentação no palco do Teatro Guaíra com a turnê Acredite, sucesso de crítica em todo o país. Os ingressos já estão à venda nos quiosques do disk ingressos, online ou no dia do show, na bilheteria do teatro.

Lançada em março deste ano, a estreia da turnê nacional foi no Citibank Hall, em São Paulo, com casa lotada. Com produção de Fernando Zor e previsão de lançamento no início de abril, o novo CD da dupla trás, entre outros sucessos, o single Solteiro Apaixonado, cujo clipe conta com quase 13 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Além de Solteiro Apaixonado, o repertório do show trás os hits Tão Feliz, Romântico Anônimo, Aquele 1%, Domingo de Manhã, Namorada, I Love You e muitos outros sucessos, além da música Eu Era, que será lançada no início do mês que vem.

Para Belutti, a turnê Acredite apresenta um formato diferente de tudo o que a dupla já fez na carreira. Estamos viajando o país com a nova turnê, uma apresentação diferente de tudo o que já fizemos, com uma tecnologia jamais vista em nossos shows. Tudo preparado com muito carinho, pois os fãs e o público de Curitiba merecem esse cuidado, revela o cantor. 

Longe dos palcos curitibanos desde maio do ano passado, Marcos elogia a recepção sempre calorosa do público paranaense. Sempre somos muito bem recebidos em Curitiba. Temos fãs maravilhosos aí, e em toda a região. A energia do show é sempre incrível, comenta o sertanejo.

Para o show da dupla, a Prime está oferecendo ao público a promoção 1+1. Na compra de um ingresso inteiro, você ganha outro para o mesmo setor.

 

ARTISTAS PREMIADOS

Marcos e Belutti subiram juntos em um palco pela primeira vez no dia 24 de março de 2008, numa das maiores casas sertanejas do Brasil. Há nove anos na estrada a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, uma para o Melhores do Ano do Domingão do Faustão e uma para o Caldeirão de Ouro do Caldeirão do Huck.

São vencedores do Prêmio Quem na categoria melhor dupla, e atualmente fazem uma média de 20 shows por mês. A dupla tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Em 2014, a canção Domingo de Manhã foi a mais tocada no país e, no ano seguinte, Aquele 1% ficou entre as 3 mais executadas nas rádios do Brasil. Em 2016, Marcos e Belutti foram também os mais ouvidos com Romântico Anônimo. Ingredientes de sucesso para uma dupla acostumada com o estrelato.

Serviço:

SHOW MARCOS E BELUTTI – TURNÊ ACREDITE

REALIZAÇÃO: PRIME

LOCAL: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Ingressos: entre R$ 96,00 (meia entrada) e R$ 336,00 (promoção 1+1), dependendo do setor.