Renata Cechinel – Marcos Piangers.

Marcos Piangers estará em Curitiba para uma sessão de autógrafos de seu mais recente lançamento – O Poder do eu te amo, publicado pela editora Belas Letras, que já está à venda nas principais livrarias do país. O autor receberá os leitores na quinta (28/6), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

 

O livro é inspirado no vídeo de mesmo nome, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet (https://bit.ly/2CzzOmZ)e convida os leitores a não terem medo de dizer “eu te amo”, três palavras poderosas, segundo o autor. Para Marcos Piangers, “eu te amo” é uma frase revolucionária, capaz de quebrar barreiras invisíveis. E nunca é tarde para começar a praticar.

 

Com texto simples, a edição de capa dura brinca com as palavras, que dançam nas páginas do livro, com fontes desenhadas e arte criada pelo designer Fabio Haag. A obra traz episódios emocionantes envolvendo sua esposa – Ana Cardoso (autora de A Mamãe é Rock e A Mamãe é Punk, também lançados pela Belas Letras) e suas filhas Anita e Aurora Piangers, que fazem refletir sobre a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas e o quanto essa frase pode influenciar relacionamentos e mudar vidas. Uma sugestão de presente para mães, pais e amores, como forma de celebrar laços de afeto e amor.

 

“Depois que escrevi sobre o poder do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar mais os pais. Pais que passaram a estar mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem essas três palavras mágicas, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas, que vencem a força da distância. Que recuperam o tempo perdido”, conta Piangers.

Marcos Piangers é autor de O Papai é Pop (publicado pela Belas Letras, em 2015), livro que virou best-seller, com mais de 200 mil livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. A obra fala sobre a paternidade, com histórias emocionantes e engraçadas sobre a maravilha que é ser um pai presente. Também lançou O Papai é Pop 2, em 2016, e dois volumes em quadrinhos em 2017.

 

Referência para milhões de pessoas no país, Piangers possui mais de 3 milhões de fãs no Facebook e meio milhão de seguidores no Instragram. Já deu centenas de palestras sobre as mudanças tecnológicas e as relações familiares, sendo 3 delas no TEDX. Trabalha com comunicação e plataformas digitais desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, para participar do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência. Em 2017, foi morar em Curitiba com a família. www.piangers.com.br

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS | O PODER DO EU TE AMO

MARCOS PIANGERS

Data:Quinta-feira (28/6)

Horário:19h30

Local:Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças)

 

 

O poder do eu te amo

Marcos Piangers

Arte: Fabio Haag

ISBN: 9788581744308

Número de páginas: 84

Formato: 18x20cm

Editora: Belas Letras 

Preço de capa: R$ 39,90

Peso (em Kg): 0,500kg