SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Palmeiras terá dois reforços para a disputa de vaga na semifinal da Copa do Brasil. O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Willian treinaram normalmente nesta segunda e estão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Ambos os jogadores não enfrentaram o Vasco, no domingo passado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também desfalcaram o Palmeiras contra América-MG e Cerro Porteño. No entanto, devem ser confirmados entre os titulares para a partida de quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, contra o Bahia.

Com isso, Mayke e Hyoran devem deixar o time. O desfalque quase certo do Palmeiras é o meio-campista Gustavo Scarpa. Ele deixou o campo diante do Vasco com uma lesão no calcanhar e, apesar de o problema não ser grave, dificilmente terá condições de encarar o Bahia.

Com isso, o Palmeiras deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Bahia: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Borja e Dudu.

Diante do Bahia, o Palmeiras depende de uma vitória simples para avançar às semifinais. Na partida de ida, há duas semanas, na Fonte Nova, houve empate por 0 a 0. O vencedor do confronto encara na próxima fase o ganhador do duelo entre Cruzeiro e Santos. Na partida de ida, na Vila Belmiro, os mineiros ganharam por 1 a 0.