Mariah Carey revelou sofrer com um transtorno bipolar em entrevista à revista ‘People’. A cantora teria sido diagnosticada pela primeira vez há 17 anos, em 2001, mas relutou em aceitar a princípio, procurando ajuda apenas posteriormente. “Até recentemente, eu vivi em negação, isolamento e em constante medo de que alguém fosse me expor. Era um fardo muito pesado para carregar e eu simplesmente não podia mais fazer aquilo. Fui atrás e recebi tratamento, pus pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que amo – escrever canções e fazer música”, contou. O transtorno faz com que Mariah tenha sofrido com outros problemas, como depressão e hipomania.


Ingressos

‘Vingadores: Guerra Infinita’ deve bater recorde de pré-venda

Os fãs de super-heróis estão ansiosos para assistir ao filme Vingadores: Guerra Infinita. O portal Fandango, serviço de venda de ingressos online dos Estados Unidos, informou que o longa já vendeu mais ingressos do que todos os últimos sete filmes do universo cinematográfico da Marvel juntos.  A mais de duas semanas de sua estreia, o longa já vendeu mais ingressos que ‘Pantera Negra’, ‘Thor: Ragnarok’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ‘Guardiões da Galáxia 2’, ‘Doutor Estranho’, ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Homem-Formiga’ juntos. ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o terceiro filme da sequência dos Vingadores e chega aos cinemas no dia 27 de abril. 


Turnê cancelada

CeeLo Green não vem mais a Curitiba; há reembolso

A turnê do cantor CeeLo Green pelo Brasil foi cancelada por “questões de logística na América Latina”, segundo uma nota divulgada ontem. A nota não afirmou o motivo do cancelamento. Os shows que o músico faria junto com a cantora IZA, nos dias 29 de abril (São Paulo), 1.º de maio (Rio de Janeiro) e 3 de maio (Porto Alegre), não serão mais realizados —IZA, porém, vai se apresentar normalmente. Green também se apresentaria no Festival Coolritiba, em Curitiba, no dia 5 de maio – a participação do artista também foi cancelada. Quem comprou ingressos tem direito a reembolso. Quem adquiriu na Ticketeira Blueticket precisará comparecer ao PDV Blueticket. Compras no débito terão reembolso em dinheiro, mas pagamentos em dinheiro serão estornados com depósito em conta. Compras no cartão de crédito terão estorno na fatura seguinte.



Redes sociais

Homem que inspirou o filme ‘Intocáveis’ dá palestra para Curitiba
Abdel Sellou, o homem que inspirou o personagem principal do filme ‘Intocáveis’, estará no Brasil neste fim de semana. E fará uma palestra que terá transmissão ao vivo para Curitiba, neste sábado (14). Sellou estará em Belém, no Inspira BB, do Banco do Brasil. A palestra será transmitida para o Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), aberta a todos. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.inspirabb.com.br/#assistir. O valor da inscrição é levar um litro de leite longa vida ou 1 kg de leite em pó.


Níver do dia

Fernando Meligeni
ex-tenista brasileiro, nascido na Argentina
47 anos