Divulgação

A cantora Marina Costa embala o jantar desta quarta-feira (8/8) no C La Vie. O restaurante realiza mais uma edição do seu projeto semanal Quarta Musical, que apresenta música ao vivo e um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa. A casa abre às 19h30 com show a partir das 21h, com muito soul e pop. O cardápio normal do C La Vie também estará disponível.
 
Com a carreira iniciada em 2011, Marina Costa rapidamente ganhou destaque no cenário curitibano. Seu timbre único e facilidade de transitar em diferentes estilos a levaram a participações na televisão, em programas como Superstar e Vídeo Show. Seu repertório valoriza sucessos do pop e do soul, com toques de jazz e blues, ideal para acompanhar o jantar do C La Vie.
 
O menu da noite é assinado pelo chef da casa, Giuliano Secco, tendo como entrada o Creme de queijo. No prato principal, há o Escalope de Mignon grelhado acompanhado de fetuccini artesanal ao molho de gorgonzola. Como sobremesa, Morangos, uvas e croissant servidos com chocolate belga 70%.
 
Marina Costa na Quarta Musical do C La Vie
Data: 8 de agosto, quarta-feira
Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h
Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa – cardápio regular da casa disponível
Não é cobrado couvert
Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 – Batel, Curitiba
Informações e reservas: (41) 3029-9988
www.clavierestaurante.com.br