Cintya Hein – A arquiteta Viviane Loyola posa com o Mármore Gris Navagio polido.

Luxo e exclusividade irão marcar o projeto da arquiteta Viviane Loyola na CASACOR Paraná 2019. Para enriquecer ainda mais a Suíte do Rapaz Duratex, a profissional optou pelo Mármore Gris Navagio polido, exclusividade da NPK Mármores, na foto destacado pela arquiteta.


Divulgação

CASACOR Paraná inova em 2019 em prédio icônico da capital do Paraná

Em sua 26ª edição a CASACOR Paraná têm início em 18 de maio e ocupará Centro de Curitiba

A CASACOR Paraná está chegando! A maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina, que acontece entre os dias 18 de maio e 7 de julho, promete muitas novidades para esse ano. O evento contará com mais de 50 ambientes assinados e irá movimentar o Centro de Curitiba nesta edição. O edifício escolhido para 26º edição da mostra foi o Curitiba Outlet Center que, além de conquistar pelo projeto arquitetônico assinado por Ricardo Amaral, é peça importante da história recente da cidade. Com o tema Planeta Casa, a CASACOR desafia os profissionais a pensarem de dentro para fora, onde mudanças e conexões surgem e transformam seu entorno. Entre os destaques desse ano está a criação de uma praça coberta aberta ao público com o Café Boutique do Rause Café+Vinho; a presença de uma Galeria de Arte, com obras itinerantes e curadoria de Cezar Prestes; espaços comerciais, como a Livraria Unisaber, o Coworking Archademy, Loja de Aromas da Mels Brushes e uma loja de Chá da Catherine Fine Teas.


Portinari lança coleção Joy MZ by Marília Zimmermann
Seguindo a premissa de criar ambientes com emoção, a Portinari lançou uma coleção rica em detalhes e sensibilidade. A Joy MZ, assinada pela arquiteta Marília Zimmermann, oferece uma paleta de 15 cores em tons pastel. Baseados em um clássico da moda, o xadrez, os blocos possuem o formato de losango (inspirados no xadrez de losango, também conhecido como xadrez argyle) e diamante (inspirado no diamante escocês). O fundo colorido e textura granulada do papel, a mesma utilizada para pintura em aquarela, enfatiza a intensidade e transparência das cores e o protagonismo da água.

Divulgação

A coleção está disponível no Espaço Impermix, revendedor exclusivo da Portinari.