Com seis provas para o fim da temporada e sem a possibilidade de brigar pelo título do Mundial de Fórmula 1, Felipe Massa vem respondendo quase que exclusivamente sobre o seu futuro na categoria. Fora da Ferrari a partir do ano que vem, o brasileiro ainda não acertou com nenhuma equipe e, misterioso, afirmou que este ainda não é o momento de comentar sobre os planos para 2014. O próprio Massa, no entanto, já admitiu conversas com Lotus e McLaren e que o “namoro” com a Lotus parecia mais próximo de ser concretizado.

Fórmula 1 (II)
A Sauber confirmou ontem, em Yeongam, palco do GP da Coreia do Sul, que não descarta a possibilidade de contar com Rubens Barrichello na temporada de 2014 da categoria. Monisha Kaltenborn, chefe da escuderia de Peter Sauber, admitiu que o veterano piloto de 41 anos faz parte de uma lista de possíveis opções para o próximo ano ao comentar o fato de que o brasileiro ainda tem esperança de correr novamente na Fórmula 1, de onde saiu no final de 2011, demitido pela Williams para dar lugar ao compatriota Bruno Senna.

Ginástica
A ginástica artística masculina deu ontem mais uma prova de que está entre as melhores da atualidade. Na final do individual geral do Mundial da Antuérpia, na Bélgica, o Brasil conseguiu colocar dois ginastas brigando pelo pódio. Mas nenhum deles conseguiu medalha. Sérgio Sasaki terminou em quinto e Arthur Nory Mariano em 17.º, depois de ter ficado quase a prova toda entre os 10 melhores. O ouro foi para o japonês Kohei Uchimura, campeão olímpico, que venceu com ampla folga na Antuérpia e se tornou tetracampeão mundial.

Tênis
Depois de amargar duas derrotas para Fernando Verdasco nos dois confrontos anteriores que travou com o espanhol, o sérvio Novak Djokovic “se vingou” do adversário ontem para garantir vaga nas quartas de final do Torneio de Pequim. Atual campeão do ATP 500 chinês, o tenista número 1 do mundo sofreu um pouco, mas superou o rival por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/2. Com o triunfo sobre o espanhol, Djokovic se credenciou para enfrentar na próxima fase o norte-americano Sam Querrey.