Os internautas ficaram em polvorosa ontem com a participação do comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN e do UOL, no programa ‘Os Donos da Bola’, apresentado pelo ex-jogador Neto, na Band. “Obrigado ao Mauro Cezar, o melhor comentaristas do Brasil. Obrigado ESPN por liberar, às vezes a gente não pode ir num lugar porque não deixam. Eu estou feliz por você estar aqui, eu te admiro. Parabéns por ser o comentarista que você é”, disse Neto agradecendo ao jornalista por aceitar o convite. As brigas entre jornalistas e técnicos de futebol, a fase do Palmeiras e as chances do São Paulo foram alguns dos temas abordados. A junção entre o jornalista de opiniões fortes e o polêmico apresentador “quebrou” as redes sociais. “Buraco negro? Não importa! Importa é que o Mauro Cezar foi ao programa do Neto”, disse um internauta. “Mauro Cezar no programa do Neto é com ver Batman no filme dos Vingadores, é coisa que você pensa que nunca vai acontecer”, disse outro. “Na moral, desemprego é top, porque eu estou conseguindo assistir o crossover do Neto e o Mauro Cezar”, finalizou outro.


Cinema

Camila Cabello será Cinderela em nova versão do filme
A cantora e compositora Camila Cabello vai experimentar mais uma faceta artística: a de atriz. Em parceria com Kay Cannon, que escreveu A Escolha Perfeita, ela será protagonista em uma nova versão de Cinderela. Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, a artista não só estrelará no projeto como também estará envolvida na música do filme, produzido por James Corden. Os detalhes da trama estão sendo guardados a sete chaves, mas a história é descrita como uma releitura moderna do tradicional conto de fadas em que uma menina órfã tem uma madrasta malvada. Aqui, a protagonista também tem uma boa inclinação musical. Nascida em Cuba, Camila fazia parte do grupo Fifth Harmony antes de seguir carreira solo. Ela alcançou o status de superstar com o single Havana e o álbum de estreia Camila.


Saúde

‘Há um ano renasci’, declara Ana Furtado 12 meses após 1ª cirurgia
Um segundo aniversário de vida. É assim que se sente Ana Furtado ao relembrar da primeira cirurgia para a retirada de um tumor na mama, que ocorreu há exatamente um ano. “Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias de nova vida, de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. São 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas”, escreveu na legenda da foto no perfil oficial dela no Instagram. Ana Furtado revelou a luta contra o câncer de mama em maio de 2018. Na ocasião, ela já tinha feito a cirurgia para retirada do tumor em abril. A apresentadora disse que descobriu a doença após um autoexame e uma mamografia.


Redes sociais

Ana Hickmann posta foto com Sérgio Moro: ‘Nosso super ministro’
Ana Hickmann publicou na terça-feira (9) uma foto ao lado do ministro da Justiça Sérgio Moro, no seu perfil do Instagram. “Queria tanto esta selfie. Consegui. Nosso super ministro Sérgio Moro”, escreveu ela na rede social. A apresentadora tietou também sua esposa, Rosângela Moro. “Amei te conhecer. Obrigada pelo seu carinho”, afirmou. Ana Hickmann e Sérgio Moro estiveram em um encontro de ministros com “formadores de opinião” em “apoio à nova previdência e ao pacote anticrime”, em São Paulo, e também contou com a presença de Paulo Guedes, ministro da Economia.


Níver do dia

Zeca Baleiro
cantor e compositor brasileiro
54 anos