No dia 15 de setembro passado, uma menina de Itabira (MG) comemorou seus 15 anos em uma grande festa para 200 convidados, que teria a presença de seu ídolo, MC Kevinho. Entretanto, o artista não compareceu. A Ladim Produções, empresa que intermediou a contratação do cantor com o pai da aniversariante, disse ao Estadão que Kevinho deveria fazer um show de uma hora de duração às 2h da manhã. Porém, ele só chegou a Itabira às 6h30, quando a festa já havia acabado. Segundo o empresário, o prejuízo foi de R$ 85 mil, que inclui o cachê do artista, alimentação, hospedagem e passagens de avião para ele e toda sua equipe. Agora, a produtora e o pai da menina entraram com uma ação judicial conjunta contra Kevinho, a fim de ressarcir o prejuízo, receber multa por quebra de contrato e indenização por danos morais. 
A assessoria de Kevinho não respondeu.


Música

Luan Santana diz que vai se dedicar ao heavy metal

O sertanejo Luan Santana contou, em seu Instagram, que vai se dedicar ao rock em seu próximo projeto e deixar o sertanejo um pouco de lado, ressaltando que sua inspiração foi o Rock in Rio. Inspirado pelos shows do fim de semana, resolvi abrir meu novo projeto para vocês. Sabem que, nessa turnê, estou comemorando dez anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar. E adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!, escreveu o cantor. Anteriormente, o cantor já havia publicado a foto de uma guitarra adiantando novidades. Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí…, escreveu na legenda. Nos comentários, muitos fãs se mostraram surpresos e tristes com a novidade. Não fale isso nem de brincadeira, nem vem, disse uma seguidora.


Palcos

‘Uma Linda Mulher’ vai ganhar musical na Broadway em 2018
Em 1990, estreou Uma Linda Mulher, que consagrou Julia Roberts como uma grande atriz e que faz sucesso até hoje quando é transmitido na Sessão da Tarde. Agora, os fãs do filme têm uma boa notícia: em 2018, Uma Linda Mulher vai ganhar um musical na Broadway. Samantha Barks, a Éponine de Os Miseráveis (2012) vai viver Vivian, e Steve Kazee vai interpretar Edward, papéis que foram de Julia Roberts e Richard Gere no cinema. O musical terá canções de Bryan Adams e Jim Vallance.


Cinema

Diretor queria David Bowie no papel de vilão em ‘Blade Runner’
Morto no começo de 2016, o músico David Bowie era a primeira escolha para viver o vilão em Blade Runner 2049, que estreia no próximo dia 5. A revelação foi dada pelo diretor Denis Villeneuve, que assumiu as rédeas da produção do novo filme, uma continuação do clássico de ficção científica de 1982. Nossa primeira escolha era David Bowie, que havia influenciado ‘Blade Runner’ de várias formas, disse. Quando soubemos das tristes notícias, procuramos alguém como ele. E acharam Jared Leto, ator/cantor que aceitou o papel de Niandar Wallace, poderoso executivo dono de uma fábrica de replicantes. 
Na nova trama, Ryan Gosling vive um caçador de androides, função que no longa original era desempenhada por Harrison Ford, que reprisa seu papel.


Giovanna Ewbank e Titi

Adoção mudou atitude de atriz em relação ao racismo
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTub, ontem, a atriz Giovanna Ewbank falou sobre a forma como a adoção de sua filha Titi a fez mudar sua atitude em relação à desigualdade racial. Sempre soube que existia desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim. Então eu não tinha essa noção. Hoje em dia, quando entro num restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou , desabafou, às lágrimas. Quero tentar pelo menos alertar essas pessoas que sabe que existe a desigualdade racial, assim como eu sabia, mas alertar e fazer com que elas façam alguma coisa. Porque eu sabia e não fazia. Nunca fui racista, mas não fazia nada por isso.


Níver do dia

Raul Plasmann
Ex-goleiro brasileiro, nascido em Antonina (PR)
73 anos