Projeto de 69m² utilizou Carvalho Lino e Cambiasi, da Sudati, que possibilitam variadas combinações 

Na hora de montar um escritório, a escolha do local é um dos pontos mais importantes. Não apenas por onde estará situado, mas também pela estrutura do espaço. E é possível transformar o ambiente, mesmo que alugado, em um lugar elegante, mostrando aos clientes que se pode unir a beleza dos materiais e formas com o conforto dos ambientes, trazendo bem-estar para o dia a dia.

Nesse processo, o MDF é um grande aliado, já que é possível investir em móveis modulares que, caso necessário, possam ser reformulados em uma nova proposta. Com 69 m², o escritório compartilhado de design de interiores e arquitetura, da designer Geziele Rocheli Schneider, mostra exatamente isso.

Foto/Josef Ponciano

 

Para proporcionar leveza e elegância, a profissional optou pelo MDF Carvalho Lino, da Sudati, que possibilita variadas combinações. Com um toque suave de linheiro, ele foi usado para dar destaque à recepção, sala de reuniões e em todo o buffet do escritório. 

Foto/Josef Ponciano

 

O projeto de design de interiores envolveu luminotécnico, mobiliário sob medida, revestimentos e ambientação, trazendo tendências atuais e a tranquilidade dos tons leves. Além do MDF Carvalho Lino, também foi utilizado no projeto o padrão Cambiasi, ambos da Sudati, em toda a extensão das áreas de amostras, área de trabalho e nas prateleiras encaixadas na serralheira e na copa.

Foto/Josef Ponciano