O médico Arnaldo Dias dos Reis, 64 anos, vice-presidente da Sociedade Hospitalar Angelina Caron e neurocirurgião chefe do Serviço de Neurocirurgia do hospital, morreu em um grave acidente na noite de segunda (15), no km 42 na BR-277, no Viaduto dos Padres, em Morretes. O carro do médico, um Kia/Sorrento, bateu natraseira de um caminhão Iveco/FIAT, com placa de Três Amores (RS). O velório terá início às 18h desta terça (16), no Cemitério Parque Iguaçu, Capela 2, em Curitiba.

O Hospital Angelina Caron (HAC) lamenta a morte do médico, que dedicou mais de 30 anos da sua trajetória para cuidar de pacientes do HAC e deixa uma importante contribuição para a instituição. “Recebemos a notícia com muito pesar. Dr. Arnaldo estava conosco desde o início de nossa trajetória no hospital. Era chefe da Neurocirurgia, médico extremamente competente e dedicado aos pacientes”, lastima Pedro Caron, cirurgião geral e um dos fundadores do HAC.

Dr. Arnaldo Dias dos Reis também atuava na Residência de Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da UFPR e era coordenador do setor de Neurocirurgia no Hospital das Nações. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (15 de abril), em decorrência de um acidente de carro.