Michael Jackson morreu em 2009 aos 50 anos, em Los Angeles, de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol. O médico do músico, Conrad Murray, foi acusado de contribuir para a morte. Agora que saiu da cadeia, o profissional começou a revelar detalhes íntimos de sua relação com o rei do pop.

Em entrevista ao site TMZ, Murray contou o quão próximo era de Michael, afirmando que segurava todas as noites o pênis do amigo.

Você quer saber quão próximos nós éramos? Eu segurava o seu pênis todas as noites para colocar um catéter porque ele tinha incontinência à noite. Ele usava calças escuras porque depois que ia ao banheiro, pingava por horas, revelou.

O médico não explicou exatamente como funcionava o procedimento, mas revelou também que era ele quem colocava camisinha no cantor. Michael não sabia como colocar uma camisinha, então eu tinha que colocar nele.

Polêmico, Murray ainda levantou a hipótese de os filhos de Michael com Debbie Rowe serem de outros homens. Michael me disse que nunca dormiu com Debbie Rowe.