Daniel Castellano / SMCS

Curitiba foi sede do sorteio da Mega-Sena das Loterias da Caixa Econômica Federal, concurso 2101, que aconteceu na noite da quarta-feira (28/11), na Praça Rui Barbosa, no Centro. O prefeito Rafael Greca acompanhou o sorteio que ocorreu às 20h. Não houve vencedores e o prêmio está acumulado em cerca de R$ 6 milhões.

O Caminhão da Sorte continua na Praça Rui Barbosa até sábado (1º/12). O prefeito nunca havia acompanhado um sorteio e ressaltou a credibilidade da operação. Também falou da parceria com o banco para a realização do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

“A Caixa é uma grande financiadora das obras públicas de Curitiba. Obras de drenagem e mobilidade urbana”, disse Greca.

Renato Scalabrin, superintendente regional da Caixa, disse que o prefeito tem sido uma referência de gestão. “A participação do prefeito no sorteio demonstra a disponibilidade dele em estar junto à comunidade e os parceiros”, afirmou Scalabrin.

Duas pessoas do público puderam participar tanto como auditores, subindo no caminhão e acompanhando tudo de perto. Os números sorteados foram: 02 – 08 – 18 – 37 – 56 – 58.

Participaram do evento os gerentes regionais da Caixa Camila Aichinger, Paschoal Zani, Maria Célia Rossato e o administrador da regional Matriz, José Dirceu de Matos.