Daniel Castellano / SMCS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) abriu uma licitação pública, em 13 de junho, para a ocupação de duas bancas de hortifrutigranjeiros no Mercado Municipal de Curitiba. É um lote único para as duas bancas, cada uma com 4,5 metros quadrados de área.

A abertura dos envelopes dos interessados em participar da concorrência será feita no dia 15 de julho, às 9h30, na sala de aula do setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba.

O valor mínimo de proposta para participar da licitação é de R$ 2.540,16. Quem ganhar a concorrência vai poder explorar as bancas por 8 anos, podendo este prazo ser prorrogado.

Todos os detalhes do edital da concorrência nº 014/2019-SMAB podem ser consultados no endereço http://consultalicitacao.curitiba.pr.gov.br:9090/ConsultaLicitacoes/

A cópia do edital pode ser gerada seguindo esses passos: clicar em “Acompanhe as licitações e processos digitalizados da Prefeitura; clicar em “Consulta Processo Direta”.

Após isso é necessário preencher os seguintes campos: modalidade: Concorrência Pública; órgão licitante: Secretaria Municipal do Abastecimento; número: 14; ano: 2019.

O próximo passo é clicar sobre “Processo” ou “Objeto” ou “Dt. Abertura” ou “Situação”. Clicar em Edital de Embasamento e por último preencher as informações solicitadas, antes de baixar o documento.

É obrigatório que todos os interessados em participar da licitação tenham o edital. No documento também é possível abrir o mapa e localizar onde ficarão as bancas dentro do Mercado Municipal.