Fotos: Pinterest/Reprodução – A gente já falou por aqui dessa dupla

Neste ano, não fiz compras, nem uma grande limpa de guarda-roupa. Meu estilo passa bem, obrigada, com ligeira adaptação para os calçados flat, mais propriamente tênis e chinelos de dedo. Busquei o conforto das roupas para superar os abraços não dados nem recebidos. Mas estou sã, salva, firme, forte, com quem eu amo por perto.

Minha essência e minha consciência dizem que estou no caminho certo. Sobretudo por olhar tanto para dentro de mim com mais atenção, quanto para o outro com mais amor. Julgamentos, padrões, superficialidades vão dando espaço a um olhar mais generoso, mais libertário. É um exercício diário pensar que a beleza está na diversidade, que todo mundo precisa ter seu lugar ao sol reconhecido e garantido, que o mundo precisa de mais carinho.

Por isso, hoje, meu presente para vocês é o desejo de um mundo fraterno, onde cada um de nós possa ser exatamente como é, sem se preocupar ou tentar esconder qualquer coisa que seja. Rugas, quilos, cabelos brancos, cabelos crespos, cabelos escorridos, olhos rasgados, centímetros a mais ou a menos, pele vermelha, amarela, preta, branca, tudo isso diz quem somos e que viemos para sermos felizes. Sempre. No Natal, na vida inteira.

Todas as idades são o tempo certo para você fazer o que quiser da sua vida. Começar, terminar, mudar, transformar ou continuar sendo quem você quer ser

Todos os corpos são bonitos, desde que você, que está dentro dele, seja feliz. Comemore a alegria com um banho de mar. Quando a pandemia deixar…

O que deixa nossa vida mais rica é, justamente, o fato de sermos diferentes e gostarmos de coisas diferentes. Pense no tédio se todos nós fossemos absolutamente iguais…