Um novo horizonte para o Velho Oriente: em resumo é essa a proposta do recém-inaugurado restaurante de comida árabe Mezmiz! Que traz no seu DNA o sabor do restaurante Velho Oriente que renasceu com a proposta de “Cozinha Libanesa Descomplicada” ou seja, uma gastronomia moderna sem perder o sabor de sua tradição.

O novo local encanta com sua culinária de primeiríssima qualidade da chef Vaneska  Berçani , num ambiente de cores quentes e iluminação bem desenhada, balcão com tijolos terracota , que cria uma atmosfera de aconchego para quem entra na casa de esquina, totalmente reformada do Água Verde, bem no finalzinho da rua Brasílio Itiberê.

Destaque para bela obra pintada nos azulejos da parede “ Mulheres libanesas” deixando o ambiente ainda mais cosmopolita. 
O cardápio é do tamanho certo com todas as delícias árabes, dividido entre pratos frios e quentes e com sobremesas de tirar o fôlego. 
No Mezmiz , há também um pequeno empório com produtos típicos para quem quiser cozinhar em casa com os temperos orientais. Atende pelo delivery ou no take away

A chef Vaneska , sócia proprietária do restaurante, conta que o  Mezmiz, remete a uma expressão libanesa que pode ser traduzida em “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. Uma idéia perfeita de comunhão em volta da mesa para que possamos aproveitar essas delícias por Mil e uma noites … ou dias. 
Mezmiz
Rua Brasílio Itiberê 4412- Água Verde -De seg. a sab. das 11h às 23h-Dom.das 11h às 16h Estacionamento conveniado