Quem acompanha a atriz mirim Millie Bobby Brown na série Stranger Things, da Netflix, e em suas performances cantando e cativando a plateia em vários programas de televisão, ficou surpreso ao descobrir que ela possui um problema de audição em um dos ouvidos, que a faz ser parcialmente surda. Ela revelou à revista Variety que nasceu com uma perda de audição parcial que progrediu ao longo do tempo, por isso ela não consegue se ouvir completamente. Mas isso não a impediu de se tornar uma personalidade. Eu simplesmente comecei a cantar. Se soo mal, não ligo porque estou fazendo o que amo, contou Millie. Ela também revelou como entrou no mundo das artes cênicas, uma vez que nunca treinou profissionalmente para isso. Eu sei que soa estranho, mas uma vez que eu acho algo que eu queira fazer, ninguém pode me impedir. , disse.


Amor

Tatá Werneck faz declaração para namorado 12 anos mais jovem

A apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck, 34, fez uma declaração de amor para seu namorado, o ator Rafael Vitti, que completa 22 anos ontem, em uma rede social. Ela lembrou do preconceito que eles sofreram devido a diferença de idade: 12 anos, e do medo que ela teve em assumir o namoro. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada, escreveu a atriz, no Instagram. Werneck lembrou do preconceito que eles sofreram no início do relacionamento.


Música

Lynyrd Skynyrd cancela show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba
A banda Lynyrd Skynyrd não fará mais o show em Curitiba marcado para o dia 12 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski, junto com o Deep Purple e Tesla. Em sua página oficial no Facebook, o grupo pediu desculpas aos fãs e explicou os motivos do cancelamento, prometendo voltar ao país em breve. Segundo a nota divulgada pelo grupo, o cancelamento das apresentações (não só em Curitiba, mas em toda a América do Sul) se deve a um problema de saúde da filha do vocalista Johnny Van Zant, diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda. Segundo comunicado da Time For Fun no Facebook,Cheap Trick será a banda que fará parte do lineup, junto do Deep Purple e Tesla. Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve.


Cinema

Denúncias de assédio atingem figuras amadas de Hollywood
Está virando uma bola de neve, incontrolável. Novas denúncias de abuso sexual atingiram nos últimos dias figuras das mais respeitadas na indústria do entretenimento. Kevin Spacey, Dustin Hoffman. Tudo começou no início de outubro com a acusação ao produtor Harvey Weinstein. . Mas o leque começa a se abrir. Kevin Spacey nem se lembra de haver assediado o ator Anthony Rapp, mas a Netflix suspendeu a produção da sexta e última temporada de sua série Dustin Hoffman? A colunista Anna Graham Hunter afirmou, que Hoffman, atualmente com 80 anos, apalpou-a no set de gravações do telefilme A Morte do Caixeiro Viajante, em 1985.


Níver do dia

Dolph Lundgren
ator sueco
60 anos