As mães que foram almoçar no dia 13 de maio, domingo, no restaurante argentino Cabaña Montefusco, irão, além de degustar a deliciosa gastronomia portenha do local, ainda vão ganhar um mimo muito especial: um saboroso alfajor, produzido artesanalmente, com o autêntico e famoso doce de leite argentino.  O restaurante já está aceitando reservas para o almoço do Dia das Mães.

No menu à la carte do Cabaña Montefusco estão os melhores e mais tradicionais cortes argentinos, diversas opções de entradas, saladas, acompanhamentos e sobremesas, além da exclusiva Parrillada Cabaña Montefusco, que contém o tradicional Bife de Chorizo, o assado de Tiras (costelinha), carré de Cordeiro, coxa e sobrecoxa de frango assadas, linguiça, e as típicas morcilla e molleja. Morcilla é uma linguiça, feita com carne suína e sangue do animal, muito apreciada pelos argentinos. Já a molleja é a glândula do timo, que fica no pescoço do boi, e é considerado um dos cortes mais nobres na Argentina, sendo muito consumida no país vizinho. O corte é uma exclusividade do Cabaña Montefusco em Curitiba. Além das carnes, a Parrillada do Cabaña Montefusco terá batata doce e abóbora cabotiá assadas na parrilla, arroz e farofa. A Parrillada possui dois tamanhos, que servem duas ou quatro pessoas.

Para efetuar reservas, o telefone é (41) 3095-7441. O local possui estacionamento gratuito aos clientes para o almoço de domingo. O acesso ao estacionamento é pela Rua da Paz, 54, e tem acesso interno ao restaurante.

 

Serviço:

Dia das Mães no Cabaña Montefusco com alfajor para as mães

Rua Comendador Macedo, 566 – Centro

www.cabanamontefusco.com.br

Reservas pelo telefone (41) 3095-7441

Estacionamento gratuito aos domingos, com acesso a ele pela Rua da Paz, 54 (o estacionamento possui acesso interno direto ao restaurante)

Facebook e Instagram: @CabanaMontefusco

Foto: Divulgação.