Um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras e destaque do evento The Ultimate Fighter 2, Minotauro estreia no mundo da moda no próximo desfile do Maringá Fashion Mix (MFM). Será na abertura da Semana de Lançamento das Coleções Primavera/Verão 2014 que o gigante do ring apresentará a moda masculina criada no Polo de Maringá, incluindo moda jeanswear, esportiva e casual.

Aguardado por compradores de todo o Brasil, o evento está confirmado para dia 04 de agosto, às 19h30, no Shopping Portal Atacadista (Rodovia PR 317, km 06, Gleba Ribeirão Pinguim). Nosso desfile ressaltará elementos da brasilidade, principalmente nossa miscigenação, costumes e cultura. Será dividido em três atos, como no teatro e tem o casting constituído por modelos de Maringá e região, revela Ed Benini, que assina a concepção artística do Desfile do Maringá Fashion Mix.

Além de Minotauro, outras estrela levarão seu brilho para a passarela do MFM: a sempre linda Ellen Rocche, a talentosa e divertida Fabiana Karla e o galã Henri Castelli.

Nesta edição, os Shoppings Avenida Fashion, BandFashion, Mercosul, Pérola Park, Portal Atacadista e Vest Sul aguardam por mais de cinco mil lojistas de todo o Brasil, que até o dia 09 de agosto terão a oportunidade de abastecer suas vitrines em Maringá – PR.