O Vasco jogou bem na segunda rodada do Campeonato Carioca, mas voltou a ser derrotado na noite deste sábado, por 1 a 0. No Estádio Raulino de Oliveira, sofreu um gol do Volta Redonda no final após dominar a partida, inclusive com bola na trave. O zagueiro Miranda até falou sobre a boa atuação do time, mas destacou mesmo que o mais importante é o resultado. Além disso, alertou para a falta de concentração no momento do gol.

“Nós jogamos bem, mas isso não importa. O que importa é o resultado. Acho que faltou um pouco de concentração, levamos um gol de lateral que não podemos tomar. Não importa só jogar bem, precisamos do resultado”, frisou o zagueiro.

No lance do gol, foi o companheiro de Miranda, Ulisses, quem falhou ao errar o tempo de bola no cruzamento. Com isso, João Carlos dominou e fez o gol. O Vasco, entretanto, dominou a partida, com destaque para o atacante Laranjeira, que quase marcou em duas oportunidades, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Andrey.

Na terceira rodada da Taça Guanabara, o Vasco jogará em São Januário, mas como visitante, diante do Nova Iguaçu, no sábado, às 18h.