Divulgação – Serjão Loroza comanda os três dias mágicos de espetáculos na Mostra Mish Mash

Com lotação esgotada no ano passado, crescimento de público obrigou produção a abrir uma apresentação extra para suas atrações circenses, musicais e teatrais; ator e humorista Serjão Loroza será o mestre de cerimônias em todas as noites

As duas apresentações do Mish Mash do ano passado no Festival de Curitiba lotaram. Para garantir que todos aqueles que assim desejem possam assistir ao espetáculo, com conteúdo para toda a família, a produção do segmento decidiu abrir mais uma data. Desta vez, o Mish Mash será apresentado no Park Cultural nos dias 5 (sexta), 6 (sábado) e 7 de abril (domingo), comandado pelo ator e humorista Serjão Loroza, o Figueirinha da série de televisão “A Diarista”.

São 13 atrações internacionais e nacionais que incluem música, comédia, poesia visual, mágica, acrobacias, dança, malabarismo e muitas surpresas para o público.

Uma das novidades é a dupla etíope – Seife Desta Buser e Abiy Saleamlak Negash – que trará Icarian Game Act: consiste em um estilo acrobático de alta precisão técnica e risco em que uma pessoa fica deitada fazendo malabarismos com os pés com a outra fazendo acrobacias equilibradas nos membros inferiores do parceiro.

O argentino José Figueroa vem com a altamente técnica roda cyr (um aro gigante em que o artista se segura e gira livre e desafiadoramente pelo palco).

Ricardo Thomé, considerado um dos melhores malabaristas brasileiros, continua na programação depois de, recentemente, ter se apresentado no programa de Ellen DeGeneres, trazendo um número em que, não contente em jogar objetos para o alto, usa as bolinhas que ricocheteiam em superfícies em ângulo.

Mauro Bruzza vai, por sua vez, tocar 25 instrumentos simultaneamente. Não à toa, o artista adota o nome um tanto esquizofrênico de MauroLauroPaulo. Ainda assim, são seis instrumentos para Mauro, seis para Lauro e sete para Paulo.

A mágica não poderia ficar de fora do Mish Mash e Maurício Dollenz cobre essa área. Discípulo do maior mágico chileno da atualidade, o mago Fernando Larrain, com quem aprendeu truques, técnicas, segredos e mistérios que permeiam o mundo da mágica, Maurício Dollenz trabalhou quase uma década em três cruzeiros internacionais diferentes, desempenhando o papel de mágico ilusionista com seu show “Ladrão de Ilusões”.

Para os fãs das duas rodas, o ciclista George Antônio Souza trará uma inesperada bicicleta que ele desmonta e remonta, peça por peça, sem descer do veículo. Como se não bastasse, pedalará diante dos olhos incrédulos do público a menor bicicleta que já rodou em todo o território nacional.

A CWB Company irá apresentar novas propostas de danças acrobáticas, com muitas evoluções aéreas, chutes de artes marciais e acrobacias que desafiam a gravidade.

O peruano Hugo Suarez retorna ao Mish Mash com suas técnicas que transformam partes de seu corpo – como barriga e joelho – em personagens. Desta vez, ele desembarca com a artista Ines Pasic.

No núcleo de palhaçaria, Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio (também curador e apresentador do espetáculo), a Palhaça Sombrinha e o Palhaço Mister Lauro garantem o toque lírico, poético e de humor, para que todos consigam recuperar o fôlego.

E não poderia faltar a banda Trombone de Frutas, que, durante o evento, muda de nome para Banda Mish Mash.