A vida vai passando e eu vou me dando conta de que falar de moda pode não ser a coisa mais importante do mundo, mas é aquele momento em que paramos para pensar em nós mesmos. E hoje proponho isso: umas ideias para nos sentirmos melhor. Porque vivemos dias complicados, mas não vamos deixar de nos vestir. Bora lá pensar em bons looks.
A semana de moda de Paris terminou nesta semana e foi um refresco bom ver novamente muitas cores nas ruas (vou falar primeiro delas, depois, em outro momento, chego nas passarelas). Temos cores fortes, ternos brilhosos, pochetes atravessadas no peito (truque de styling já rola faz um tempo, mas há quem ainda me pergunte se elas voltaram). Foi bom ver que há um classicismo no ar misturado ao esporte e também há o fun, absurdo, o look at me. Tudo isso cabe se for para nos sentirmos bem e pouco importa se todos estão de acordo, pois já sabemos ou ouvimos que a maioria é burra e a gente não quer entrar nessa. Emburrecer jamais! Bisous, meus amores. Semana que vem eu volto.


Maratona Fashion – O sportswear, a roupa de ir para a ginástica mesmo, misturada a outros elementos mais sofisticados para criar um look novo. O conforto é o novo luxo. Acredite. 


Passa a gilete – Olha lá para quem me perguntou se a gente ainda estava giletando as calças. A resposta é: sim, e com botinhas no mesmo xadrez da calça da outra foto fica ótimo! Não esqueça que os saltos estão cada vez mais baixos e confortáveis para o dia a dia.



O vintage – Também na pista os looks com toque vintage e as cores fortes como verde e o amarelo. Tenha um terninho em cetim brocado e arrase com tênis e não esqueça: jaquetas bomber, vinil, calças em xadrez pequenino e muita gola alta. 


Arrasando! – Tudo tem seu contraponto. Você não é obrigada a não brilhar em plena luz do dia. Apenas acredite e vá. É bem chique ser você mesma.