Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Najila Trindade deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, carregada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, após passar mal. A modelo, que acusa Neymar de estupro, saiu em uma viatura da polícia e foi perseguida por motos de emissora de televisão. Ela está sendo levada a um hospital da região.

Najila foi amparada até uma escada antes de deixar a delegacia. Depois, seu advogado a pegou no colo e a colocou dentro da viatura. A modelo ficou com o rosto encoberto com um casaco preto.

Najila deu depoimento, nesta sexta-feira (7), para duas delegadas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e para uma enviada pela Delegacia Geral. Ela falou por volta de 4h30 e encerrou sua sessão de perguntas e respostas às 16h30.

A modelo acusa Neymar de agressão e estupro. O jogador prestou depoimento nesta quinta (6), no Rio de Janeiro, à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila.