Publicidade
Polêmica

Modelo recebe ameaças de morte pela internet por ter ‘monocelha’

A modelo norte-americana Sophia Hadjipanteli afirmou na terça-feira (12) durante o programa Good Morning Britain, que já recebeu ameaças de morte devido à sua “monocelha”. Ela é fundadora do movimento Unibrown, que valoriza as sobrancelhas naturais, e disse que recebe muitas reações negativas pelas internet. “Já recebi até ameaça de morte. Acho isso repugnante. É inaceitável ver que meu estilo enfurece os outros ao ponto de ameaçarem a minha vida”, lamentou. Apesar das ofensas virtuais, Sophia disse que as pessoas ficam inseguras em abordá-la na rua. 
“É estranho ver alguém que se parece comigo por aí”, reconhece. Usuários do Twitter não gostaram do visual da mulher: muitos acharam a atitude nojenta e a compararam a ‘monstros’.


Babado

Bruna Marquezine diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

A atriz Bruna Marquezine fez um desabafo nas redes sociais ontem e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, e a cantora Anitta. A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa e afirmou que elas não são amigas por “falta de identificação”. “Tentamos (ser amigas) e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou Marquezine ao responder uma internauta. A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta supostamente trocarem beijos no mesmo lugar em que ela estava. Ela retornou alguns dias depois. Já a polêmica em torno de sua amizade com Marina ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto e Débora Nascimento, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância”, afirmou Marquezine.


Música

Sandy e Junior fazem turnê comemorativa e passam por Curitiba
Após uma mensagem publicada por Sandy e Junior Lima em janeiro sugerindo um encontro para março, os fãs da dupla podem respirar aliviados e preparar os bolsos porque o mistério acabou: os irmãos passarão com a turnê Nossa História por dez capitais a partir de julho. A comemoração dos 30 anos de carreira com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador foi anunciada em uma coletiva de imprensa apresentada por Sarah Oliveira, ontem. O primeiro show será o de Recife, em 12 de julho. Em Curitiba, o show será no dia 31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski. Os preços são de R$ 180 (pista simples) e R$ 320 (pista premuim e camarote) — haverá meio ingresso em todos os setores. A turnê tem como gancho os 30 anos da primeira apresentação da dupla na TV no programa Som Brasil, cantando ‘Maria Chiquinha’.


Televisão

TNT diz que vai corrigir dublagem com referências a Bolsonaro
O canal de televisão TNT Brasil pediu desculpas aos fãs de ‘Brooklyn Nine-Nine’ e disse que vai corrigir a dublagem de um episódio da série que fez referência a expressões ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. No último fim de semana, o perfil no Twitter de fãs da produção publicou na rede social trechos do quarto episódio da quinta temporada em que o personagem Boyle diz, na dublagem, frases como “minions” e “é melhor já ir se acostumando”. Os termos se disseminaram nas redes sociais a partir da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil e ainda são ditos tanto por apoiadores (“é melhor Jair se acostumando”) quanto pela oposição (“bolsominions”).


Níver do dia

Lúcio Mauro
ator e humorista brasileiro
92 anos

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES